Correia Dentada CT 754 ZX

Correia Dentada CT 754 ZX


Por onde passa a correia: CVA


Aplicação: PEUGEOT 205 1.6

1.6I

1.9I 91>...

PEUGEOT 306 1.8

2.0 93>...

PEUGEOT 309 1.6

1.9 91>93

PEUGEOT 405 1.6

1.8

1.9

2.0 92>...

PEUGEOT 406 1.6

1.8 95>...

PEUGEOT 605 2.0 89>...

PEUGEOT 406 TURBO 2.0 96>...

PEUGEOT 605 TURBO 2.0 92>...

PEUGEOT 806

806 TURBO 2.0 94>...

CITROEN BERLINGO 1.8 SET 97>...

CITROEN BX 1.5

1.6

1.9 92>...

PEUGEOT PARTNER 1.8 8V 99>...

CITROEN XANTIA 1.6

1.8

2.0 93>...

CITROEN XANTIA TURBO 2.0 95>...

CITROEN XM

XM TURBO 2.0 89>...

CITROEN XSARA 1.8 AUTOM. OUT97>...

CITROEN ZX 1.6

1.8

2.0 91>...


Lengenda: ACD = Ar Condicionado - ALT = Alternador - BA = Bomba D Água - CP = Compressor - CVA = Comando de Válvulas CPA = Compressor de Ar - DH = Direção Hidráulica - GIR = Virabrequim - PLI = Polia Intermediária - VT = Ventilador

SKU: CT754HNBR

Disponível: Sem estoque

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CONTITECH

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Descrição

Detalhes

Correia Dentada CT 754 ZX


Por onde passa a correia: CVA


Aplicação: PEUGEOT 205 1.6

1.6I

1.9I 91>...

PEUGEOT 306 1.8

2.0 93>...

PEUGEOT 309 1.6

1.9 91>93

PEUGEOT 405 1.6

1.8

1.9

2.0 92>...

PEUGEOT 406 1.6

1.8 95>...

PEUGEOT 605 2.0 89>...

PEUGEOT 406 TURBO 2.0 96>...

PEUGEOT 605 TURBO 2.0 92>...

PEUGEOT 806

806 TURBO 2.0 94>...

CITROEN BERLINGO 1.8 SET 97>...

CITROEN BX 1.5

1.6

1.9 92>...

PEUGEOT PARTNER 1.8 8V 99>...

CITROEN XANTIA 1.6

1.8

2.0 93>...

CITROEN XANTIA TURBO 2.0 95>...

CITROEN XM

XM TURBO 2.0 89>...

CITROEN XSARA 1.8 AUTOM. OUT97>...

CITROEN ZX 1.6

1.8

2.0 91>...


Lengenda: ACD = Ar Condicionado - ALT = Alternador - BA = Bomba D Água - CP = Compressor - CVA = Comando de Válvulas CPA = Compressor de Ar - DH = Direção Hidráulica - GIR = Virabrequim - PLI = Polia Intermediária - VT = Ventilador


Saiba Mais:

Estrutura e funcionamento

Uma correia dentada é essencialmente constituída por:

A) Tela de poliamida, por vezes também nas costas da correia
B + D) Borracha sintética, parcialmente reforçada com fibras
C) Corda de tração de fibra de vidro

Estrutura e funcionamento

A correia dentada controla o processo de combustão preciso no motor: Aciona a árvore de cames, que, por sua vez, comanda as válvulas. A sua função é especialmente importante, pois se a árvore de cames e a cambota não estiverem sincronizadas, o motor não funciona. No pior dos casos, as válvulas e os pistões no motor podem embater uns nos outros sem qualquer amortecimento. O resultado são danos no motor!

Com frequência a correia dentada assume também tarefas adicionais como o acionamento da bomba de injeção, da bomba de água ou do veio de equilíbrio.

Indicações

Manuseamento:

As correias dentadas não podem ser dobradas, caso contrário as cordas de tração de fibra de vidro no interior partem-se. Nesso caso, não é possível garantir a capacidade de carga da correia e esta pode rasgar-se. Consequência: Danos no motor.

Intervalo de substituição:

As correias dentadas estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controlo e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados.

Armazenagem:

  • Armazenar em local fresco e seco, sem pó (idealmente a 15-25 °C)
  • Evitar a exposição à luz solar direta
  • Evitar o contato com qualquer tipo de líquido (óleo, água, etc.)
  • Período de armazenagem máximo: 5 anos a partir da data de fabricação (ver embalagem)

Conselhos:

  • Deixar as correias dentadas dentro da embalagem original até ao momento de utilização
  • A ContiTech tem disponíveis inúmeras ferramentas especiais para a montagem
  • No momento de substituição da correia dentada devem também ser substituídas, a título preventivo, as polias tensoras e de desvio, assim como, a bomba de água, se for necessário. Para este efeito, a ContiTech tem disponíveis kits de correias dentadas completos.

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) CT754HNBR
Peso 300.0000
Fabricante CONTITECH
garantia Devoluções, Trocas e Garantia: Todos os produtos tem garantia de 3 meses. Não aceitamos devoluções se a peça for instalada a não ser por defeito de fabricação. Para troca ou devolução a peça deverá ser enviada na embalagem original.
Tempo de Garantia 3
Conversão N/A
EAN Code 7898447710216

Correia Dentada CT 754 ZX. Correia Dentada CT 754 ZXPor onde passa a correia: CVAAplicação: PEUGEOT 205 1.61.6I1.9I 91>...PEUGEOT 306 1.82.0 93>...PEUGEOT 309 1.61.9 91>93PEUGEOT 405 1.61.81.92.0 92>...PEUGEOT 406 1.61.8 95>...PEUGEOT 605 2.0 89>...PEUGEOT 406 TURBO 2.0 96>...PEUGEOT 605 TURBO 2.0 92>...PEUGEOT 806806 TURBO 2.0 94>...CITROEN BERLINGO 1.8 SET 97>...CITROEN BX 1.51.61.9 92>...PEUGEOT PARTNER 1.8 8V 99>...CITROEN XANTIA 1.61.82.0 93>...CITROEN XANTIA TURBO 2.0 95>...CITROEN XMXM TURBO 2.0 89>...CITROEN XSARA 1.8 AUTOM. OUT97>...CITROEN ZX 1.61.82.0 91>...Lengenda: ACD = Ar Condicionado - ALT = Alternador - BA = Bomba D Água - CP = Compressor - CVA = Comando de Válvulas CPA = Compressor de Ar - DH = Direção Hidráulica - GIR = Virabrequim - PLI = Polia Intermediária - VT = VentiladorSaiba Mais: Estrutura e funcionamento Uma correia dentada é essencialmente constituída por: A) Tela de poliamida, por vezes também nas costas da correiaB + D) Borracha sintética, parcialmente reforçada com fibrasC) Corda de tração de fibra de vidro A correia dentada controla o processo de combustão preciso no motor: Aciona a árvore de cames, que, por sua vez, comanda as válvulas. A sua função é especialmente importante, pois se a árvore de cames e a cambota não estiverem sincronizadas, o motor não funciona. No pior dos casos, as válvulas e os pistões no motor podem embater uns nos outros sem qualquer amortecimento. O resultado são danos no motor! Com frequência a correia dentada assume também tarefas adicionais como o acionamento da bomba de injeção, da bomba de água ou do veio de equilíbrio. Indicações Manuseamento: As correias dentadas não podem ser dobradas, caso contrário as cordas de tração de fibra de vidro no interior partem-se. Nesso caso, não é possível garantir a capacidade de carga da correia e esta pode rasgar-se. Consequência: Danos no motor. Intervalo de substituição: As correias dentadas estão sujeitas a envelhecimento e desgaste. Por essa razão, têm de ser controladas e substituídas a intervalos regulares. Os intervalos de controlo e de substituição são sempre estabelecidos pelo fabricante do veículo e devem ser respeitados. Armazenagem: Armazenar em local fresco e seco, sem pó (idealmente a 15-25 °C) Evitar a exposição à luz solar direta Evitar o contato com qualquer tipo de líquido (óleo, água, etc.) Período de armazenagem máximo: 5 anos a partir da data de fabricação (ver embalagem) Conselhos: Deixar as correias dentadas dentro da embalagem original até ao momento de utilização A ContiTech tem disponíveis inúmeras ferramentas especiais para a montagem No momento de substituição da correia dentada devem também ser substituídas, a título preventivo, as polias tensoras e de desvio, assim como, a bomba de água, se for necessário. Para este efeito, a ContiTech tem disponíveis kits de correias dentadas completos.

  • Preço: R$0,00 - Sem estoque
  • Brand: CONTITECH
  • ID do Produto: 00000CT754HNBR

Tags do Produto

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