Sobre a Peça Peças na Web

Logo Peça Peças

A Peça Peças na Web é uma empresa online com anos de experiência no segmento de peças automotivas. A nossa loja virtual foi projetada para ser amigável e segura; nela, você encontrará rapidamente o produto que estiver procurando.

Nassar comercio de autopeças Ltda. Rua Santa Albina, 66 - Jd Trussardi / Vila Sônia  - São Paulo - SP - CEP: 05518-000  CNPJ: 09.272.102/0001-30

O nosso compromisso é proteger a privacidade dos clientes. Por isso, as informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento. Não vendemos, alugamos ou compartilhamos seus dados com terceiros. Leia abaixo nossa Política de Privacidade e entenda a maneira como coletamos seus dados, para que usaremos estas informações e como você pode autorizar ou não o recebimento de material promocional.

Devoluções e Trocas (Garantia)

Comprar na Peça Peças na Web é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja tradicional: Ao entrar no site você observa na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Em seguida você pode navegar pela loja conhecendo melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para que seja exibida maiores informações sobre o mesmo. Para comprar, você inclui os produtos desejados no carrinho de compras, indica a quantidade e para finalizar, clique em Comprar. DESISTÊNCIA DA COMPRA: Se você efetuou a compra através do site da Peça Peças na Web, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (11) 3 ou pelo e-mail vendas@Pecapecasnaweb.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa; - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições; - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito. O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra. Nas compras feitas com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão. Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Peça Peças na Web, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.